em ,

Ator protagonista sugere que fãs revejam 4 episódios de Dexter antes do revival

O ator Michael C. Hall está ansioso para a estreia do revival de Dexter e acabou recomendando quatro de seus episódios favoritos para os fãs reassistirem antes da estreia da nova temporada.

Confira-os a seguir (via Entertainment Weekly):

T1E1: “DEXTER”

“O piloto é realmente bom, é um dos meus preferidos”.

T1E10: “SEEING RED”

“Recomendo que você assista aos episódios na ordem, mas na primeira temporada também tem o episódio em que o Dexter faz uma descoberta fundamental sobre suas origens. Eu adoro esse, porque eu pude fazer uma queda em uma sala cheia de sangue e foi uma espécie de escorregão macabro”.

T3E10: “GO YOUR OWN WAY

“Realmente amo esse episódio da terceira temporada, em que Dexter e Miguel Prado, interpretado por Jimmy Smits, acabam se enfrentando no telhado de um edifício e Jimmy Smits faz aquele gesto enquanto grita com o Dexter. Não sei, isso realmente ficou comigo, porque tive um lugar privilegiado”.

T4E12: “THE GETAWAY”

“Teria que dizer também o finale da quarta temporada. Se você não assistiu à série ainda, não vou dizer nada além disso, e de novo eu recomendo que você assista aos episódios que levam a isso. Você vai entender o que eu quero dizer”.
Confira o trailer do revival:
A série estreia em 7 de novembro deste ano.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Live-action amplia universo do anime de Cowboy Bebop, diz showrunner

Anitta é acusada de pagar paparazzis para parecer famosa nos Estados Unidos