em ,

Barbie Ferreira, a Kat de Euphoria, explica sua saída da série

Barbie Ferreira, atriz de origem brasileira, revelou recentemente que deixou o elenco de Euphoria por não querer ser apenas “a melhor amiga gorda” na série. Em uma entrevista para o podcast Armchair Expert, Ferreira negou os rumores de que teve problemas com o criador da série, Sam Levinson, e afirmou que a decisão de sair foi mútua entre ela e a equipe.

Segundo a atriz, não havia um lugar interessante para onde sua personagem, Kat Hernandez, poderia ir na trama. Ferreira explicou que não queria interpretar o estereótipo da “melhor amiga gorda” e que a equipe também não queria isso. Ela ainda comentou que o arco narrativo de Kat foi difícil de desenvolver na segunda temporada e que as coisas poderiam piorar na sequência.

“Com a segunda temporada e certas partes dela, senti que foi uma espécie de luta para ambas as partes. Sam, eu… foi uma luta encontrar a continuação dela [Kat]. […] Sam escreve para coisas com as quais ele se relaciona. Eu não acho que ele se relaciona com Kat. Eu gosto de Kat, então vou seguir meu próprio caminho.”

Ferreira interpretou Kat nas duas temporadas já lançadas e mencionou que o desenvolvimento da personagem foi uma luta para ambas as partes, já que o criador Sam Levinson escreve para coisas com as quais ele se relaciona e ela sentiu que ele não se relacionava com Kat da mesma forma que ela.

A Parte 3 de Euphoria deve começar a ser produzida ainda em 2023 e a série está disponível no catálogo do HBO Max.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Street Fighter vai ganhar um novo filme live-action

Crítica Super Mario Bros. – O Filme – Clássico da Nintendo recebe uma adaptação à altura