O mais novo longa original da plataforma de Streaming Netflix, Bird Box, estrelado pela famosíssima Sandra Bullock, é uma das estreias recentemente mais comentadas do momento, tanto que conseguiu até bater um belo recorde de visualizações no serviço. É um filme cheio de emoções, surpresas e com alguns detalhes bem escondidos.

Com isso, decidimos listar aqui alguns detalhes escondidos no novo filme da Netflix, confira:

APARIÇÃO DE NEV SCHULMAN

Os fãs do reality show da MTV, Catfish, devem ter ficado surpresos quando o apresentador Nev Schulman revelou que ele apareceu em uma parte do filme. Foi bem no início do filme, quando Malorie estava trabalhando em uma pintura. Ela apresenta várias figuras, mas se concentrava em um jovem casal, e Schulman não pôde deixar de notar o quanto o par se parecia com ele e sua esposa Laura. E esta aparição não foi acidental, já que o artista que criou a peça para o filme foi Lily Morris, um grande amigo de Nev e sua esposa.

MORTES OCULTAS

Quando Malorie chega pela primeira vez ao esconderijo, ela encontra um casal. Esse casal em questão estão sentindo muito a falta dos filhos e logo fazem uma tentativa tola de salvá-los. E então, durante a cena que o grupo decide ir até o mercado usando um carro coberto, Tom atropela dois corpos na rua. E se você prestar bastante atenção, notará que eles são o mesmo casal da casa. Esse detalhe pode ser facilmente perdido com tanta coisa acontecendo nessa parte.

A SILHUETA DO MONSTRO

A equipe de produção fez uma escolha um tanto ousada na criação da Bird Box. Houve originalmente uma cena em que seria revelado como eram as criaturas. Contudo, por muitas razões, esta cena foi excluída e o filme se baseia no medo implícito dessa criatura que não vemos nunca no longa. Nós apenas temos uma ideia de como os monstros se parecem com os esboços criados por um dos personagens, mas os fãs observadores notarão que há outra espiada no visual dos misteriosos monstros. Em uma cena, uma silhueta da criatura pode ser vista passando por uma janela. Isso não dá aos fãs uma visão direta do que está aterrorizando o mundo, mas dá aos espectadores algo com o se basear pelo menos.

O DOUGLAS SEMPRE ESTÁ CERTO

Existem poucos personagens em Bird Box que são tão detestáveis quanto o Douglas. Ele é interpretado pelo famoso John Malkovich como um falastrão desagradável que só vive bebendo. Provavelmente a coisa mais irritante sobre Douglas é que de fato ele sempre está certo. Ele tenta de novo e de novo alertar as pessoas sobre as escolhas condenadas sem sucesso. Ninguém quer seguir o conselho desse bêbado agressivo, mas todo mundo que não dá ouvidos às suas palavras enfrenta terríveis consequências. Isso foi algo que vários fãs notaram, que tudo o que Douglas prevê parece se tornar realidade.

O FINAL FELIZ

Aqueles que leram o livro sabem que o filme termina de forma diferente do longa da Netflix. No filme, Malorie e seus filhos chegam ao santuário e descobrem que é um lar para cegos. Há muita esperança e emoção nessa cena. Entretanto, no romance, Malorie e as crianças ainda chegam ao santuário, mas encontram algo mais sinistro à sua espera. Muitos dos moradores da casa optaram por cegar-se intencionalmente para sobreviver. Este detalhe desolador implica que essa escolha trágica é o único caminho a seguir. O diretor do filme não queria deixar o público sem esperança, então esse detalhe foi omitido no longa.

Comente!