Bob Odenkirk se despede de Better Call Saul
Ator faz última despedida ao personagem Saul Goodman
Bob Odenkirk postou um vídeo no Twitter onde se despede oficialmente de Better Call Saul, que exibiu o último episódio de sua trajetória de seis temporadas na noite de ontem (16), na emissora americana AMC.
O ator, emocionado, reservou o final do vídeo para agradecer aos fãs da série: “Obrigado por nos darem uma chance, porque saímos de uma série que era a favorita da vida de muitas pessoas, e poderíamos ter sido odiados simplesmente por tentar contar a nossa história. Mas não fomos, ganhamos uma chance, e espero que tenhamos aproveitado bem essa chance“.
Finale thank you from Bob Odenkirk pic.twitter.com/IFODl4bcLD
— Mr. Bob Odenkirk (@mrbobodenkirk) August 16, 2022
No começo do vídeo, Odenkirk confessa que não consegue expressar bem os seus sentimentos ao se despedir da série e de seu personagem, Saul Goodman. “É difícil olhar para essa experência muito de perto. Muitas partes diferentes se moveram para chegarmos aqui, e elas se encaixam lindamente… É um mistério para mim como tudo isso aconteceu“, disse.
O ator ainda fez um agradecimento aos criadores Vince Gilligan e Peter Gould, dizendo que “não fez nada para merecer esse papel, mas espera que tenha feito jus a ele em seis temporadas“; e citou seus colegas de elenco, como Rhea Seehorn, Jonathan Banks e Giancarlo Esposito.
“Todos eles fizeram com que eu fosse um ator melhor do que era, só por trabalhar ao lado deles e assistir ao trabalho deles. Foi uma experiência inacreditável“, comentou. “Também quero agradecer à equipe de bastidores. Eles estão entre as pessoas mais lindas, doces e trabalhadoras que eu conheço. Nunca vou estar ao redor de um grupo melhor”.
Better Call Saul está disponível na Netflix.