em , ,

Brendan Fraser será vilão do filme da Batgirl, diz site

Brandan Fraser, astro famoso por A Múmia, foi confirmado como um dos vilões do vindouro filme da Batgirl que deve estrear na HBO Max em algum momento de 2023.

Segundo o Deadline, apesar do papel não ter sido revelado, a especulação é de que ele vai interpretar o personagem Vagalume.

Nas HQs, esse é o título de alguns inimigos piromaníacos do Batman cujas principais características são o uso de lança-chamas e um traje de voo. Fora dos quadrinhos, ele já apareceu em animações, séries de TV e até nos games da série Arkham.

Vale lembrar que atualmente Brendan Fraser faz parte do Universo DC em Doom Patrol. Na série do HBO Max que você pode conferir com a SKY, ele interpreta Cliff Steele, o Homem-Robô da Patrulha do Destino.

No momento, a série está em sua terceira temporada em exibição na HBO Max.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Diretor famoso quer fazer um filme de terror na franquia Star Wars

Eduardo Bolsonaro critica Alec Baldwin: “Babaca desarmamentista”