Decepção dos fãs de Lady Gaga com cortes em “Coringa: Delírio a Dois”

Após o lançamento de Coringa: Delírio a Dois, muitos fãs de Lady Gaga expressaram sua decepção nas redes sociais. A descontentamento surgiu após a constatação de que algumas cenas filmadas por Gaga não estavam presentes no corte final do filme. Um dos momentos cortados incluía uma cena improvisada em que seu personagem, Lee, beijava outra mulher ao entrar no tribunal para o julgamento de Arthur Fleck. Durante as filmagens, fotos do beijo foram capturadas por paparazzi e rapidamente se espalharam online.

Justificativa do diretor sobre os cortes

O diretor Todd Phillips comentou sobre a decisão de remover a cena do beijo durante uma entrevista à Entertainment Weekly. Ele explicou que o momento, embora impactante, distraía da musicalidade da sequência em que Lee está se apresentando com um número de música e dança enquanto sobe os degraus do tribunal. Phillips afirmou: “Para que aquele momento tivesse acontecido, era preciso um diálogo por trás. Ou seja, a mulher disse algo, e então Gaga parou e fez essa coisa, e isso meio que atrapalhou o momento.” A prioridade, segundo ele, era manter a fluidez musical da cena.

Os fãs de Gaga não hesitaram em compartilhar vídeos do set de Coringa: Delírio a Dois nas redes sociais durante o fim de semana de estreia, mostrando cenas com a cantora que não fizeram parte do corte final. Uma das sequências destacadas mostrava Lee entregando Arthur à polícia de Gotham, mas também não foi incluída no filme.

Colaboração entre Gaga e Joaquin Phoenix

Apesar dos cortes, Phillips elogiou a colaboração entre Lady Gaga e Joaquin Phoenix, destacando como ambos se ajudaram durante a produção. “A verdade é que eles deram dicas um ao outro. Ele dava dicas sobre atuação; ela já fez filmes, mas ele é Joaquin Phoenix. Ela deu dicas sobre música porque ela é Lady Gaga”, afirmou o diretor. Essa colaboração, segundo ele, é o que os filmes deveriam ser: uma grande troca de ideias e talentos.

Coringa: Delírio a Dois está atualmente em exibição nos cinemas de todo o país pela Warner Bros., e apesar das controvérsias em torno das cenas cortadas, a expectativa em torno do filme e das performances de seus protagonistas continua alta.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor