em ,

Chris Rock fala do tapão de Will Smith: “Sim, doeu pra c*ralho”

Finalmente falando de modo aberto sobre o episódio constrangedor que protagonizou no Oscar 2022, o comediante Chris Rock deu mais detalhes sobre o polêmico ardido tapa que levou na cara dado por Will Smith, após ele não aprovar uma piada envolvendo sua esposa Jada Pinkett Smith.

“Qualquer um que diz que as palavras machucam nunca levou um soco na cara”, disse Rock no palco do PNC Bank Arts Center (via IndieWire). “Eu não sou uma vítima. Sim, essa merda doeu, filho da puta. Mas eu afastei e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou ao hospital para um corte de papel.”

Em decorrência do tapa que foi transmitido para milhões de pessoas que assistiam o Oscar 2022 ao vivo, Smith acabou banido das cerimônias por dez anos. Ele também revogou seu título de membro votante da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Em junho, Jada declarou em um episódio de seu programa Red Table Talk que espera que Will e Chris “possam se reconciliar”, mas os dois se mantém afastados.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kevin Feige garante que novo filme de Quarteto Fantástico não será uma história de origem

Madonna fará show no Rio - Foto: Instagram

Madonna vai dirigir sua biografia para evitar visão de “homens misóginos”