em

Christopher Nolan diz que “infelizmente” não fará novo 007

Christopher Nolan, apesar de ser uma escolha muito popular entre os fãs para dirigir um filme da franquia James Bond, esclareceu recentemente que não está envolvido no próximo capítulo das aventuras do maior espião britânico. O diretor de “Oppenheimer” (2023) negou os rumores que circulavam sobre sua participação no próximo filme de James Bond, mesmo expressando apreço pela saga.

Em uma entrevista à Associated Press, Nolan declarou: “Não. Infelizmente, não. Esses rumores não são verdadeiros.”

A franquia 007 está em um momento de transição com a saída de Daniel Craig, que interpretou o papel por 15 anos e se despediu com “007 – Sem Tempo Para Morrer” (2021). Com um novo ator assumindo o papel de James Bond, a produção promete um reboot emocionante, embora o próximo filme ainda não tenha uma data de estreia definida.

Enquanto os fãs especulam sobre quem será o próximo 007, a confirmação de que Christopher Nolan não está envolvido certamente deixará muitos curiosos sobre quem será escolhido para assumir a icônica persona do espião britânico.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diretora explica Frozen 3 e 4: “não cabe em um só filme”

Mads Mikkelsen é favorito para vilões por causa do sotaque