em ,

Christopher Nolan elogia Duna e avisa: ‘Feito para a tela grande’

O cineasta Christopher Nolan já conferiu o mais novo sucesso do colega Denis VilleneuveDuna, e elogiou a produção afirmando que ela deve ser vista nos cinemas.

No encontro entre os dois diretores, registrado pelo THR, Nolan admitiu já ter assistido ao longa do colega várias vezes.

“É um dos melhores casamentos entre fotografia live-action e efeitos visuais gerados por computador que eu já vi. É muito envolvente. Acho que este filme vai introduzir toda uma nova geração de fãs a Duna, pessoas que nunca leram o livro, e agora talvez leiam. É um trabalho extraordinário“, definiu.

Nolan disse que, ao ver o novo Duna repetidas vezes, se viu “descobrindo novas coisas a cada vez, detalhes da construção de mundo“. “A forma como este filme é feito é para a tela grande, absolutamente. É um grande prazer assisti-lo, e Duna é um presente para amantes de cinema em todo o mundo“, completou.

Duna já está em cartaz nos cinemas brasileiros e deve chegar na HBO Max em novembro.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Podcast Três é Demais #83 | Encarnação do Demônio

Duna bate Liga da Justiça de Zack Snyder como estreia mais vista na HBO Max