em ,

Christopher Nolan vai dirigir filme sobre criação da bomba atômica

O cineasta Christopher Nolan já encontrou seu novo projeto depois de Tenet. Assim como Dunkirk, seu sucesso de 2017, o filme deve ser centrado nos acontecimentos da 2ª Guerra Mundial.

Dessa vez, um drama focado na criação da bomba atômica e do envolvimento do cientista J. Robert Oppenheimer nela.

Segundo o Deadline, o ator Cillian Murphy está conectado ao projeto. Ele já trabalhou com Nolan nos filmes da trilogia do Batman no qual interpretou o vilão Espantalho.

Ele também participa de A Origem e Dunkirk. Outro detalhe curioso, segundo a fonte, é que Nolan está conversando com diversos estúdios para conseguir a distribuição do filme, quebrando o longo casamento com a Warner.

Isso deve ocorrer por conta das discussões envolvendo o lançamento simultâneo dos filmes na HBO Max, serviço de streaming do grupo.

Ainda não há previsão de estreia para o longa.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 Melhores Filmes com Keanu Reeves

007 – Sem Tempo Para Morrer será filme mais longo da franquia; confira