em ,

Criador de Sherlock faria uma 5ª temporada se astros retornassem

Faz tempo que os fãs não escutam novidades sobre a excelente série Sherlock que teve quatro temporadas e dois especiais produzidos pela BBC. Entretanto, finalmente a série recebeu algum sinal de vida.

O criador e showrunner Steven Moffat, em entrevista ao Radio Times, admitiu que faria uma quinta temporada da elogiada série caso Benedict Cumberbatch Martin Freeman retornassem aos seus respectivos papéis.

“Eles [Benedict e Martin] foram muito leais à série por bastante tempo enquanto estávamos no ar, mesmo quando se tornou o projeto que rendia menos dinheiro a eles. Não acho que é o que eles querem fazer agora, o que é justo, absolutamente justo. Mas se alguém pensa que sou eu que não quero, digo com certeza que eu voltaria a escrever amanhã mesmo, se todo mundo também se envolver.”

Estreando em 2010, a série foi o pontapé de sucesso para a carreira de ambos os atores deslancharem ao conseguirem papéis na franquia O Hobbit e no MCU.

A última temporada de Sherlock foi transmitida em 2017 e desde então os fãs aguardam por mais uma aventura com a dupla policial criada por Conan Doyle.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Remedy anuncia que está trabalhando em remakes de Max Payne e Max Payne 2

Jada acha que Will Smith “exagerou” ao dar tapa em Chris Rock