Davi Brito registra boletim de ocorrência contra ex e denuncia ameaças e chantagem com acusações de abuso

Na madrugada deste sábado (17/5), Davi Brito, vencedor e um reality, registrou um boletim de ocorrência contra sua ex-namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula de Jesus, por ameaças e coação. O caso ganhou notoriedade após o influenciador se pronunciar publicamente nas redes sociais e revelar detalhes que, segundo ele, colocam sua integridade física e emocional em risco.

De acordo com informações do portal LeoDias, Adriana teria ameaçado expor informações pessoais e fazer acusações graves contra o ex-namorado caso ele não a ajudasse a recuperar o acesso ao seu perfil do Instagram. A situação teria escalado após Davi se recusar a fornecer um código de verificação vinculado ao celular dele.

Chantagem com acusações de abuso

Nas redes sociais, Davi relatou que Adriana o procurou um mês após o término da relação para resolver um suposto problema com a verificação de sua conta no Instagram. Após a negativa, ela teria ameaçado acusá-lo publicamente de abuso psicológico e sexual.

“Ela disse que, se eu não resolvesse, iria me denunciar e dizer que eu a obrigava a manter relações duas vezes por semana e a me beijar”, afirmou o ex-BBB em seus stories. “Isso não é brincadeira. Estou sendo chantageado com algo extremamente sério.”

Visivelmente abalado, Davi destacou que o tempo decorrido entre o término e a suposta denúncia levanta dúvidas sobre a veracidade das alegações. “Se uma mulher sofre abuso, deve procurar as autoridades imediatamente, não usar isso como barganha por conta de um Instagram.”

Pedido de medida protetiva

No boletim de ocorrência, Davi solicitou à Justiça uma medida protetiva urgente para impedir que Adriana se aproxime dele ou de seus familiares, além de proibir que ela cite seu nome ou publique qualquer conteúdo relacionado a ele nas redes sociais.

A denúncia formal ainda ressalta que Davi se sente ameaçado física e emocionalmente, principalmente após escutar da ex-namorada frases como “se eu quisesse fazer alguma coisa com você, já teria feito”.

Gravidez e término conturbado

Davi Brito e Adriana Paula anunciaram a espera de um filho há alguns meses, mas em abril o casal confirmou o término da relação. Dias depois, a assessoria do influenciador anunciou a perda do bebê. Desde então, os dois não haviam se pronunciado publicamente sobre o fim da relação até agora.

O caso agora está sob investigação das autoridades. Adriana Paula ainda não se manifestou oficialmente sobre as acusações.

Mostrar menosContinuar lendo