em ,

Diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler é confundido com assaltante e algemado nos EUA

Ryan Coogler, famoso por dirigir os filmes da franquia Pantera Negra, acabou algemado nos EUA após ser confundido com um assaltante durante um saque no banco em janeiro. O fato só acabou divulgado agora.

Veja como foi a ação:

https://twitter.com/Ericperrytv/status/1501676044516048897?

Segundo o boletim de ocorrência, no dia 7 de janeiro, Coogler foi a uma agência do Bank of America em Atlanta retirar US$ 12 mil de sua conta.

O relatório afirma que ele entregou um bilhete à atendente afirmando que gostaria de sacar tal quantia, com a frase: “Por favor, faça a contagem do dinheiro em outro local. Eu gostaria de ser discreto”.Assustada, a balconista interpretou a abordagem como uma tentativa de assalto e apertou o botão de pânico para acionar a polícia.

Além da abordagem a Coogler, que saiu da agência algemado, os policiais abordaram também dois amigos do cineasta, que estavam esperando do lado de fora em um carro. Em comunicado à Variety, Coogler afirmou:

“Esta situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, o Bank of America me procurou, abordou o assunto de forma satisfatória e superamos isso”.

Já o banco divulgou o seguinte comunicado:

“Lamentamos profundamente que este incidente tenha ocorrido. Isso nunca deveria ter acontecido e pedimos desculpas ao Sr. Coogler”.

Atualmente, o diretor trabalha com a produção de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

George R.R. Martin confirma mais séries e animações de Game of Thrones

Obi-Wan Kenobi estará “abandonado e sem fé” em série de Star Wars