Diretor de Zelda sonhava com filme 13 anos antes de ser contratado

Após décadas de sucesso nos videogames, a amada saga The Legend of Zelda finalmente ganhará uma adaptação live-action para as telonas. O projeto foi anunciado pela Nintendo e será dirigido por Wes Ball (Maze Runner), que, ao que parece, sonhava com essa oportunidade mais de uma década antes de ser escolhido para o cargo.

A Nintendo anunciou o filme live-action de The Legend of Zelda recentemente, e a direção ficará a cargo de Wes Ball. Surpreendentemente, uma postagem de Ball no X/Twitter, datada de 2010, revela seu entusiasmo pelo projeto desde então. Ele escreveu na época: “Já que não posso nem sonhar em ter uma chance de dirigi-lo, o próximo grande filme no estilo Avatar deveria ser… The Legend of Zelda”.

Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o elenco ou a trama do filme. O projeto é uma colaboração entre a Nintendo e a Sony, através da produtora de Avi Arad (Homem-Aranha no Aranhaverso, Morbius). A data de lançamento também não foi confirmada.

Antes de embarcar no universo de Zelda, Wes Ball estará envolvido no mundo apocalíptico de Planeta dos Macacos: O Reinado, que chegará aos cinemas em maio do próximo ano.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Ler posts desse autor