em ,

Dwayne Johnson já faliu e ficou com apenas 7 dólares na carteira

O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, já passou por diversos momentos difíceis em sua vida. Em uma dessas fases, chegou a ter apenas sete dólares na carteira.

Muito antes de entrar para o cenário de luta livre e virar ator, o famoso tentou carreira no futebol americano. Ele foi encorajado por professores durante o ensino médio para conquistar uma vaga em uma boa universidade.

Se destacando pela força e porte físico, Johnson ganhou uma bolsa integral na Universidade de Miami, referência em futebol americano. Porém, quando sofreu uma grave lesão, sua carreira como atleta esportivo acabou.

Ele foi expulso do time, perdeu sua renda e entrou em depressão chegando ao fundo do poço.

“Eu peguei minha carteira e tinha uma nota de cinco, uma nota de um e uns trocados. Eu lembro de ter pensado, ‘p*rra, tudo o que eu tenho são sete dólares. Naquela época eu queria muito mais”, disse à revista Esquire.

Entretanto, esse foi o pontapé inicial para mudar completamente a sua vida. Depois desse episódio, tentou ingressar no wrestling e conquistou fama mundial pelo seu carisma. Logo, os primeiro trabalhos como ator começaram a surgir.

Hoje em dia, Johnson é um dos atores mais bem pagos do mundo. Milionário e contando com uma legião de fãs, não esperava toda essa reviravolta em sua vida. Agora seu próximo trabalho é Alerta Vermelho que estreia na Netflix em 12 de novembro de 2021.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Terry Crews fica fora de Os Mercenários 4, faz piada e causa polêmica

Christopher Lloyd come picles em novo comercial live-action de Rick and Morty