E3 e turnê do Pearl Jam são canceladas por conta do coronavírus

O novo coronavírus realmente está causando impactos ferrenhos nas economias mundiais. Com países inteiros se fechando, como no caso da Itália, o consenso declarado é que todo cuidado é pouco.

Dois grandes eventos de 2020 agora foram cancelados ou adiados indefinidamente por conta das restrições e medo que o novo vírus está causando. Por ser altamente contagioso, qualquer aglomeração de pessoas está fora de cogitação.

LEIA TAMBÉM  Nas redes sociais, Eliezer fala sobre arrependimentos com procedimentos estéticos

Agora, a feira mais importante de games no ocidente, a E3, teve a edição de 2020 cancelada. Ela aconteceria entre os dias 9 e 11 de junho de 2020 no Los Angeles Convention Center, na Califórnia, EUA.

A organização do evento emitiu o seguinte comunicado:

“Após uma consulta cautelosa com as empresas sobre a saúde e a segurança de todos em nossa indústria — nossos fãs, funcionários, exibidores e parceiros de longa data — tomamos a difícil decisão de cancelar a E3 2020. Após as crescentes preocupações sobre o vírus COVID-19, nós sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante tal situação global sem precedentes. Nós estamos muito desapontados por não podermos realizar esse evento para nossos fãs e apoiadores. Mas sabemos que é a decisão correta baseada nas informações que temos hoje”

LEIA TAMBÉM  James Van der Beek de Dawson's Creek diz ter sofrido assédio

Já com a banda Pearl Jam, a turnê comemorativa do novo disco foi adiada indefinidamente. 17 shows nos Estados Unidos foram cancelados por conta da doença. O anúncio foi divulgado pelo Instagram da banda.

A banda de Seattle alegou prezar pela segurança e saúde de seus fãs, que muitas vezes vêm de outras cidades e países para assistir as apresentações, além de afirmar que a doença tem causado efeitos assustadores em sua cidade natal.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor