Eliezer reflete sobre o julgamento de cristãos após comparecer ao evento

Na manhã desta segunda-feira, 5 de maio, Eliezer, influenciador, se pronunciou novamente sobre as críticas que recebeu ao comparecer ao show de Lady Gaga no Rio de Janeiro, no último sábado (3/5). O evento gerou uma onda de reações negativas de seguidores e membros de sua igreja, devido à sua recente conversão ao cristianismo.

O influenciador, que se converteu em fevereiro de 2025, destacou que, apesar de ser apenas três meses de caminhada na fé cristã, o evento foi um aprendizado para ele. Em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram, Eliezer admitiu que, de acordo com as críticas, ir ao show de Lady Gaga foi considerado por muitos um pecado. No entanto, ele defendeu o direito de cada um trilhar sua jornada de forma única.

“Aprendi esse final de semana que ir ao show de uma cantora que eu admiro o trabalho é um grande pecado. Eu só tenho três meses de conversão, foi em fevereiro, então tem sido tudo um grande aprendizado e cada um tem o seu processo. Eu estou no meu processo, cada um teve o seu”, afirmou Eliezer.

Reação contra os julgamentos

Além de refletir sobre sua experiência pessoal, Eliezer também fez críticas à postura de alguns cristãos que o julgaram. “Mas os meus irmãos em Cristo, os cristãos, estão me ensinando muita coisa. Inclusive, esse fim de semana eles me ensinaram também que julgar, apontar, odiar, debochar e cancelar, o próximo – porque eu fui em um show mundano – é ok dentro dos ensinamentos de Deus e está tudo bem para eles”, ressaltou.

Eliezer ainda fez uma declaração de empoderamento, reafirmando sua liberdade e o respeito pela sua fé e processo de conversão. “Tem muito cristão que acha que é Deus. Eu só tenho três meses de conversão, mas disso eu sei: vocês não são Deus!”, finalizou o influenciador.

Mostrar menosContinuar lendo