em ,

Em evento com Cafu, Konami lança a nova temporada de eFootball

Em um evento realizado em São Paulo, em 1º de fevereiro, a Konami lançou a quarta temporada do jogo eFootball (The Carnival Vibe) em grande estilo. Considerando que estamos em época de carnaval, nada mais apropriado do que o lançamento ter como tema o espírito carnavalesco dos  atletas brasileiros.

No evento, foram destacadas algumas novidades. Com a presença do craque e pentacampeão mundial Cafu, o lançamento trouxe consigo conteúdos exclusivos de jogadores como Neymar, Marquinhos, Raphael Veiga e o próprio Cafu, prometendo elevar a experiência dos jogadores.

Além da celebração do talento futebolístico brasileiro, a Konami apresentou outras adições interessantes para os entusiastas do clássico game. Foram destacadas a possibilidade de adquirir moedas bônus e a contratação de jogadores por meio de empresários, proporcionando uma experiência de jogo mais dinâmica. Nos pacotes Premium disponíveis na loja oficial, é possível adquirir ícones do futebol brasileiro, como Denílson e Romário.

A surpresa maior ficou por conta do anúncio da possibilidade de ter Zico como técnico no game, adicionando uma dimensão mais aprofundada à experiência e, o melhor de tudo, permitindo usar a experiência do ex-jogador da Seleção em partidas emocionantes.

Cafu em evento da Konami

Cafu é o craque do jogo

Quanto ao evento em si, Cafu foi, sem dúvida, o nome principal deste lançamento promovido pela Konami. Além de compartilhar sua jornada marcante na Seleção Brasileira, o pentacampeão mundial participou ativamente de uma conversa em que falou sobre suas vivências no futebol e permitindo com que os convidados se interessassem mais pelo eFootball.

Cafu falou sobre sua passagem pela Roma e como aquele time com Francesco Totti e cia mudou a história. O jogador, que também brilhou com a camisa do Milan, comentou sobre a satisfação de conquistar um título com a Roma: “Ganhar um título na Roma é a coisa mais difícil do mundo, e nós tivemos a oportunidade de conquistar o título de campeão italiano.”

O craque falou sobre como foi jogar ao lado de jogadores como Raí, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo, mas não deixou de comentar o atual momento pelo qual passa a Seleção Brasileira, criticando a individualidade do elenco atual em vez de jogar em equipe: “Sozinho, ninguém vai resolver. É o que aconteceu nas seleções atuais, com essas copas que nós tivemos. Tínhamos um jogador com uma qualidade técnica que queria resolver tudo sozinho, e a gente sabe que no futebol, que é um esporte coletivo, isso não adianta.”

E claro, houve a oportunidade de bater uma bola em um campo de futebol especialmente montado, onde o próprio Cafu deu uma aula de como bater na bola com eficiência. O evento foi um sucesso, pois proporcionou uma experiência interativa aos participantes, que puderam vivenciar o universo do eFootball de maneira única.

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falece Carl Weathers, astro de Rocky e The Mandalorian, aos 76 anos