A influenciadora digital e empresária Fabiana Justus, que está internada novamente desde a última terça-feira (11), aproveitou o Dia dos Namorados para homenagear seu marido, Bruno Levi, em uma postagem comovente nas redes sociais. Fabiana, que recentemente passou por um transplante de medula óssea para tratar leucemia mieloide aguda, brincou sobre ser o terceiro Dia dos Namorados “zicado” que o casal enfrenta.
“Nosso vigésimo Dia dos Namorados. O terceiro zicado [risos]. Faz parte! Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença… sempre juntos!”, iniciou a influencer em suas redes sociais, destacando a força e a união do relacionamento mesmo em momentos difíceis.
Ela continuou a homenagem celebrando a sorte de terem se encontrado cedo e a esperança de muitos momentos felizes juntos no futuro. “Temos que comemorar sempre a nossa sorte por termos nos encontrado cedo e por termos tantas coisas lindas para viver juntos ainda. Porque mesmo nos momentos mais difíceis, o nosso relacionamento é lindo. É a beleza no meio de qualquer caos. Eu te amo! Meu porto seguro! My rock! Que venham os próximos 50 (no mínimo) Dia dos Namorados (e tomara que sem zicas)”, finalizou a famosa.
Fabiana Justus e sua condição de saúde
Internada novamente, a empresária compartilhou detalhes de sua condição de saúde com seus seguidores no Instagram, explicando que, após o transplante de medula óssea, os médicos consideram comum a necessidade de internações adicionais para tratar complicações. “Achei que ia passar os 100 dias sem internar, mas internei. Meus médicos falaram ser muito comum pós-transplante… Que a maioria dos pacientes tem que internar para tratar algo pelo menos uma vez”, explicou, tranquilizando os seguidores sobre seu estado.
Fabiana, filha do empresário Roberto Justus, optou por não contar às filhas sobre a nova hospitalização, buscando poupá-las de preocupações. Em sua mensagem, além de expressar gratidão ao marido, Fabiana reforçou a importância de encontrar beleza e força nas adversidades, mantendo-se positiva e esperançosa para o futuro