em , ,

Falcão e o Soldado Invernal e Loki podem ganhar mais temporadas, diz executivo da Marvel

Parece que o sucesso das séries no MCU através do Disney+ está encorajando os executivos da Marvel para realizar novas temporadas.

A revelação foi feita pelo vice-presidente de produção e chefe de desenvolvimento da Marvel, Nate Moore que afirmou que Falcão e o Soldado Invernal Loki podem receber mais temporadas em breve.

Em entrevista ao Indie Wire, Moore explicou que WandaVision é um título que só pode ser feito uma vez. “Não é possível voltar para aquela realidade”, diz.

Quando questionado se alguma das produções que ainda serão lançadas podem receber mais uma temporada, Moore comentou sobre Loki.

“Acho que há muita narrativa a ser contada em Loki e que pode ser bastante irreverente, inteligente e legal. E também pode se estender por diversas temporadas, de uma maneira não única.”

Loki chegará ao Disney+ apenas em junho. Já Falcão e o Soldado Invernal terá o seu último episódio exibido a partir desta sexta-feira (23).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix pretende investir US$ 17 bilhões em conteúdo em 2021

Rian Johnson gostaria de dirigir um episódio de The Mandalorian