em ,

Filhos pedem interdição de Cid Moreira e prisão da madrasta em processo

Recentemente, uma polêmica atingiu em cheio a vida privada do jornalista e ex-apresentador Cid Moreira. Um de seus filhos revelou que foi deserdado e que tinha cortado relações com o famoso.

Agora, tanto o filho adotivo, Roger, quanto o biológico, Rodrigo, entraram com um processo na vara de família de Petrópolis, Rio de Janeiro, pedindo a interdição do pai e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira.

Os filhos do famoso de 93 anos alegam que o pai enfrenta sintomas de demência e que tem a liberdade limitada por atitudes de Fátima.

“A única coisa que posso falar agora é que a verdade vai aparecer em breve. Ele é uma vítima. Se não fossemos impedidos, nós filhos estaríamos convivendo com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa” – diz Roger Moreira.

Além do pedido de interdição, o processo também aponta a necessidade de uma tutela de urgência. Afirmam que a esposa atual do jornalista, Fátima Moreira, mantém o marido isolado propositalmente. O processo também acusa que ela, 40 anos mais jovem que Cid Moreira, teria se casado com o apresentador motivada por “interesses econômicos”.

O documento também afirma que a mesma agride o idoso, deixa sem medicação, comida vencida ou estragada por 15 dias. A ação com assinatura do advogado Ângelo Carbone também pede bloqueio imediato dos bens de Cid durante a investigação.

“Ele tem 93 anos e a impressão que dá é que ele está sendo usado. Estão tirando todo o patrimônio e eu vou buscar o Ministério Público, a justiça, a polícia, o Juizado da Família e principalmente a Delegacia do Idoso para que supram essa situação difícil” diz Ângelo Carbone, advogado dos filhos de Cid Moreira.

A assessoria de Cid Moreira não quis comentar sobre o caso. “Neste momento não temos o que dizer sobre o assunto, não recebemos nenhum comunicado da justiça.”

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix incluirá jogos originais em sua assinatura sem custo adicional

Diretora de Loki explica como funciona o multiverso da Marvel