Ikumi Nakamura, de The Evil Within, é presença confirmada na BGS 2024

A BGS 2024 marca a 15ª edição do evento, que ocorrerá de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
Ikumi Nakamura, de The Evil Within, é presença confirmada na BGS 2024 Ikumi Nakamura, de The Evil Within, é presença confirmada na BGS 2024
Reprodução

Brasil Game Show 2024 recebe a diretora criativa Ikumi Nakamura, fundadora do estúdio UNSEEN

A Brasil Game Show (BGS) anunciou a participação inédita da renomada diretora criativa japonesa Ikumi Nakamura na edição deste ano. A fundadora do estúdio UNSEEN é conhecida por seu trabalho em jogos icônicos como The Evil Within, Ghostwire: Tokyo, Okami e Bayonetta. Nakamura participará de diversas atividades durante a BGS, incluindo sessões de Meet & Greet, BGS Talks e a cerimônia de abertura do evento.

Com um estilo único que combina elementos de terror, ficção científica e temas sobrenaturais, Nakamura trará à BGS 2024 uma perspectiva inovadora do processo criativo em jogos. Ela também discutirá seu novo projeto, KEMURI, desenvolvido em seu estúdio em Tóquio, que busca transcender os limites tradicionais dos videogames ao integrar múltiplas formas de mídia e culturas artísticas.

Subtítulo: BGS 2024 celebra 15 anos com convidados de destaque

Ikumi Nakamura participará de atividades exclusivas nos dias 12 e 13 de outubro, proporcionando aos fãs a chance de conhecer mais sobre sua carreira e métodos criativos. Além disso, Nakamura será uma das convidadas de honra na cerimônia de abertura, reforçando seu papel como um dos grandes destaques da edição. Segundo Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, “a participação dela é uma oportunidade incrível para os fãs e profissionais se conectarem com uma das mentes mais criativas da indústria”.

A BGS 2024 marca a 15ª edição do evento, que ocorrerá de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento promete muitas atrações, incluindo estandes de grandes marcas, torneios de eSports, competições de cosplay e painéis com convidados internacionais. Ingressos já estão disponíveis no site oficial da feira.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor