A era de Daniel Craig como James Bond acabou e logo a disputa pelo papel estará aberta novamente. Ao contrário do que muitos especulavam, o famosos espião britânico continuará sendo interpretado por um homem também britânico, como de costume ao longo dos cinquenta anos de existência da franquia.
Quem confirma é a produtora Barbara Broccoli ao The Hollywood Reporter:
“Acho que será um homem, porque não acredito que uma mulher deva interpretar James Bond. Acredito em criar novos personagens para as mulheres, ao invés de colocá-las em personagens masculinos. Não há bons personagens femininos o bastante por aí, e é importante que façamos filmes para mulheres e sobre mulheres. Ele [Bond] também deve ser britânico, e britânico pode significar qualquer etnia ou raça“, comentou ela.
Outro assunto interessante comentado por Broccoli foi a possibilidade de chamar o diretor de 007 – Sem Tempo Para Morrer, Cary Fukunaga, de volta à franquia.
“Nós o amamos, e achamos que ele fez um trabalho excepcional. Não tenho ideia se ele faria outro filme, porque sinto que aceitou esse trabalho como um desafio. […] Mas amaríamos trabalhar com ele de novo“, contou.
Lançado em ano pandêmico, 007 – Sem Tempo Para Morrer foi considerado um sucesso arrecadando 725 milhões de dólares na bilheteria mundial.