O diretor James Gunn está cheio de elogios para John Cena. Ele é o astro da série Pacificador, da DC. A segunda temporada da produção, aliás, estreia nesta quinta-feira (21). Segundo Gunn, a atuação de Cena nos novos episódios é “maravilhosa”. Ele acredita, portanto, que o público ficará “completamente surpreso” com a evolução do ator.
O cineasta, que agora é co-chefe da DC Studios, revelou que um dos motivos para criar a série Pacificador foi justamente o potencial que ele enxergava em Cena.
“Esse cara melhorou muito”
Em entrevista ao site GamesRadar+, Gunn contou uma história do primeiro dia de filmagem da nova temporada. Ele não trabalhava com John Cena há dois anos. O diretor, então, o instruiu para uma cena emotiva. “Eu disse: ‘Acho que você vai cair no choro'”, relembrou.
“Eu simplesmente não estava preparado para o John, que imediatamente começou a chorar e a soluçar”, confessou Gunn. “E eu pensei: ‘Nossa, esse cara melhorou muito nos últimos dois anos como ator’.” O diretor, por fim, concluiu: “A atuação dele na segunda temporada é algo simplesmente maravilhoso de se ver”.
O elogio dos colegas de elenco
Os outros atores de Pacificador concordam com o chefe. Jennifer Holland, que interpreta Emilia Harcourt, destacou a nova exigência emocional do papel. “Ele encarou esse desafio com profissionalismo, assim como tudo o mais que faz”, observou.
Frank Grillo, que vive Rick Flag Sr., foi ainda mais longe. “Eu simplesmente acho que ele é um ator nato. Acho-o muito presente, sempre presente e crível”, disse. “Ele é um ator fenomenalmente talentoso.”
O que esperar da nova temporada de ‘Pacificador’
A segunda temporada de Pacificador estreia em 21 de agosto na HBO Max. Ela é o primeiro projeto da DC a se conectar diretamente com o novo universo iniciado pelo filme Superman. A expectativa, portanto, é que a série aprofunde a narrativa e prepare o terreno para os próximos capítulos da franquia. Com tantos elogios a John Cena, a série se tornou ainda mais aguardada pelos fãs.