em ,

James Gunn volta a falar de Scorsese e elogia: “maior diretor americano vivo”

Recentemente, durante as entrevistas para promover O Esquadrão SuicidaJames Gunn comentou sobre a polêmica envolvendo Martin Scorsese e os filmes da Marvel, afirmando que o cineasta tentou promover O Irlandês com as declarações contra os filmes de super-herói.

Agora, ao ser questionado sobre o que disse, Gunn tentou amenizar a situação e elogiou o cineasta afirmando que se trata “do maior diretor americano vivo”.

“Para deixar registrado, Martin Scorsese é, provavelmente, o maior diretor norte-americano vivo. Eu amo e estudo os filmes dele e continuarei amando e estudando seus longas. Eu discordo solenemente dele em um assunto: que filmes baseados em história em quadrinhos não são cinema”, disse no podcast Happy Sad Confused.

O Esquadrão Suicida, próximo filme de James Gunn, chega nesta quinta-feira (5) ao cinemas brasileiros. Até o momento, Scorsese não respondeu os comentários de Gunn.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Star Wars: The Bad Batch é renovada para segunda temporada

Neil Gaiman confirma fim das filmagens da primeira temporada de Sandman