em , ,

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, morre aos 59 anos

O ator James Michael Tyler, famoso por interpretar Gunther em Friends, morreu neste domingo (24), aos 59 anos. Ele lutava contra um câncer de próstata.

A morte foi confirmada pela família do ator em comunicado ao site TMZ:

O mundo o conheceu como Gunther (o sétimo ‘amigo’), de Friends, mas os entes queridos de Michael o conheceram como ator, músico e marido amoroso. Michael amava música, torcia pelos Clemson Tiger, e frequentemente se via em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conhecia uma vez, você fazia um amigo para a vida“.

James Michael Tyler revelou em junho deste ano que havia sido diagnosticado com câncer de próstata em estágio avançado em 2018. O diagnóstico foi tardio e a doença se espalhou para seus ossos.

Tyler, que participou da reunião de elenco de Friends, disse que decidiu compartilhar o diagnóstico após o lançamento do especial para não quebrar o clima de celebração da ocasião.

“Não queria que fosse algo do tipo ‘aliás, o Gunther tem câncer'”. Mas, segundo o ator, o elenco e os produtores já sabiam do seu estado de saúde.

“Meu objetivo no último ano era comemorar meu aniversário de 59 anos. Eu fiz isso. Agora, minha meta é ajudar a salvar ao menos uma vida”, afirmou o ator. Antes de partir, Tyler relembrou a importância de realizar o exame anualmente para ter um diagnóstico precoce com um melhor prognóstico de cura.

Além de Friends, o ator fez participações em séries como ScrubsSabrina, a Aprendiz de Feiticeira e Episodes.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Atores não-coreanos de Round 6 se irritam com críticas duras sobre “atuação brega”

Ana Maria Braga é hospitalizada após queda, mas está fora de perigo