A atriz Jennifer Coolidge ficou eternizada na memória de muita gente por ter interpretado a mãe do Stifler nos primeiros quatro filmes da franquia American Pie.

Segundo ela, em conversa com a Variety, o papel acabou lhe rendendo muitas noites quentes.

“Tive muitos benefícios por fazer aqueles filmes. Consegui muitas aventuras por ter interpretado uma MILF e isso me rendeu muitas relações sexuais. Foram pelo menos 200 pessoas que com certeza eu nunca teria dormido junto se não fosse o papel”, revelou.

Nos filmes, uma piada recorrente envolve a mãe do Stifler, Jeanine, ser uma cougar e sempre flertar com os amigos jovens do filho – sendo que alguns deles conseguem uma noitada intensa com a mãe solteira.

Entretanto, ainda na conversa, ela lamenta um fato triste para a sua carreira. Depois de ter interpretado Jeanine e Paulette nos filmes Legalmente Loira, Hollywood só queria seu trabalho para obras de comédia.

“O fato mais triste da vida é que fazemos decisões por nós mesmos. Se não consigo ótimos papeis, concluo que as pessoas creem que não consigo interpretá-los. E então tomo a decisão que sou incapaz mesmo. Você realmente precisa ter um diretor como Mike White aparecer e dizer que acha que você consegue”, contou.

A atriz encarou um grande desafio ao trabalhar em White Lotus da HBO, da qual Mike White, o diretor mencionado, a ajudou no casting da série de drama.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor