Jennifer Lopez, a renomada atriz e cantora, foi aclamada por seus fãs e pela imprensa internacional como uma das convidadas mais deslumbrantes do Met Gala 2024. Aos 54 anos, a estrela brilhou com um look revelador da grife Schiaparelli, adornado com mais de 2,5 milhões de pérolas e pedras prateadas, capturando os holofotes e encantando a todos com sua elegância.
No entanto, a presença solitária de Lopez no evento, realizado no Metropolitan Museum of Art de Nova York, gerou questionamentos sobre a ausência de seu marido, o ator Ben Affleck.
Segundo informações do site ‘Entertainment Tonight‘, o renomado cineasta não pôde comparecer à festa devido a compromissos profissionais. Fontes próximas ao ator revelaram que ele estava em Los Angeles, dedicado às filmagens da aguardada continuação de ‘O Contador’ (2016).
Jennifer Lopez e seu casamento com Ben Affleck
A ida solitária de Lopez também coincidiu com críticas direcionadas ao artista por sua participação no programa ‘The Greatest Roast of All Time’, uma homenagem ao ex-jogador de futebol americano Tom Brady. O ator, amigo íntimo de Brady, foi alvo de críticas por direcionar suas piadas aos fãs do jogador, ao invés de focar no protagonista da produção, como é de praxe no programa.
Além disso, a participação do cineasta no programa gerou especulações nas redes sociais sobre sua aparência facial. Algumas pessoas levantaram a possibilidade de o ator ter se submetido a cirurgias plásticas, porém, uma fonte próxima ao artista esclareceu que ele teria realizado apenas aplicações de Botox, colocando um ponto final nos rumores.