O ator Joe Alwyn, de 33 anos, decidiu não abordar o assunto de seu relacionamento passado com a cantora Taylor Swift em suas próximas entrevistas relacionadas ao filme ‘Kinds of Kindness‘, seu próximo projeto cinematográfico. Segundo informações do jornal Daily Mail, Alwyn baniu o tema das discussões midiáticas, focando exclusivamente em seu trabalho nas telonas.

Alwyn e Swift mantiveram um relacionamento de seis anos entre 2017 e 2023, mas o ator agora opta por deixar esse capítulo de sua vida privada para trás. Mesmo diante das referências ao relacionamento no mais recente álbum da cantora, ‘The Tortured Poets Department’, Alwyn prefere não comentar sobre o assunto.

De acordo com fontes próximas, o ator ficou “levemente decepcionado” ao ouvir o álbum, mas não se surpreendeu com as músicas que fazem referência ao relacionamento. “Taylor usa seus relacionamentos para quase todas as suas canções. Ele admira o talento dela“, revelou uma fonte. Além disso, Alwyn já havia trabalhado com a artista em músicas de seus álbuns anteriores, ‘Folklore‘ e ‘Evermore‘.

Joe Alwyn e Taylor Swift

Com a estreia de ‘Kinds of Kindness‘ prevista para junho deste ano, Alwyn está concentrado em seu trabalho e prefere evitar polêmicas relacionadas ao passado amoroso. O filme, dirigido por Yorgos Lanthimos e estrelado por um elenco de peso, incluindo Emma Stone e Willem Dafoe, é a prioridade do ator neste momento.

Ele tem um filme chegando e está focado nele. Ele dará entrevistas, mas não responderá perguntas sobre Taylor Swift. Joe seguiu em frente. Ele não guarda mágoas, pois sabe que esse é o trabalho dela“, afirmou uma fonte próxima ao ator. Essa postura reafirma a decisão de Alwyn, que anteriormente já havia se recusado a comentar sobre o relacionamento, declarando: “As pessoas na rua não contariam detalhes de suas vidas a estranhos na rua. Por que eu faria isso?

Mostrar menosContinuar lendo

Lucas Rodrigues

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

Mais posts deste autor