O casamento de 34 anos entre o renomado músico Jon Bon Jovi e a empresária Dorothea Hurley é constantemente celebrado como um dos relacionamentos mais duradouros e sólidos no mundo do rock. Desde que trocaram alianças em 1989, após serem namoradinhos de colégio, o casal construiu uma família forte, sendo pais de quatro jovens adultos, cujas idades variam entre 20 e 30 anos.
Entretanto, em uma franca entrevista ao site The Independent, Bon Jovi abriu o jogo sobre sua vida conjugal, admitindo que nunca foi um “santo” e que o segredo para a longevidade de seu casamento reside na “paciência e tolerância” de sua esposa. O músico, conhecido por sua vida errática como estrela do rock, confessou: “São apenas clichês maravilhosos da vida de astro de rock. Diz respeito a nunca mentir sobre ter sido um santo, mas também não ser idiota o suficiente para f***r com a vida em casa“.
Bon Jovi celebrou a compreensão e a paciência de Dorothea em relação às suas traições ao longo dos anos, destacando que o casal compartilha uma admiração recíproca e teve a sorte de amadurecerem juntos ao longo das décadas.
Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley
O músico também abordou suas traições em sua música “Bed of Roses“, revelando um trecho significativo que reflete seus sentimentos: “Agora feche os seus olhos / Saiba que estarei pensando em você / Enquanto a minha amante me liga / Para ter seu espaço outra vez / Hoje não estarei sozinho / Mas saiba que não quer dizer que não estarei solitário / Não tenho nada a provar / Porque é você que eu morreria defendendo“.
Além de sua vida pessoal, Bon Jovi também compartilhou detalhes sobre seus filhos, destacando Jake, de 21 anos, que está noivo da estrela da série ‘Stranger Things‘, Millie Bobby Brown. O casal ainda não anunciou a data do casamento, mas o compromisso só fortalece os laços familiares do icônico músico do rock.