em ,

Julia Roberts recusou comédias românticas por falta de bons roteiros

Veterana de comédias românticas de qualidade como Uma Linda Mulher Noiva em Fuga, a atriz Julia Roberts era uma favorita do gênero, mas recusou diversos projetos que não tinham um bom roteiro.

Ao The New York Times, Roberts declarou que não evitava propositalmente de estrelar esses filmes que ela não participa há pelo menos duas décadas.

“As pessoas às vezes interpretam mal a quantidade de tempo que eu não fiz uma comédia romântica como se eu não quisesse fazer uma”, disse Roberts ao jornal. “Se eu tivesse lido algo que eu achasse que era aquele nível de escrita de ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ ou ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’, eu o faria. Eles não existiam até este filme que acabei de fazer que Ol Parker escreveu e dirigiu.”

Questionada sobre as comédias românticas atuais “não terem um único roteiro bom, nenhum”, Roberts respondeu que sim. “Aqui está a coisa: se eu achasse que algo era bom o suficiente, eu teria feito”, disse ela.

“Mas também tive três filhos nos últimos 18 anos. Isso eleva ainda mais a fasquia porque não é apenas ‘Este material é bom?’ É também a equação matemática do horário de trabalho do meu marido e o horário escolar das crianças e as férias de verão. Não é apenas ‘Ah, acho que quero fazer isso’. Tenho um sentimento de grande orgulho em estar em casa com minha família e me considerar uma dona de casa”, contou.

Atualmente, Roberts integra o elenco de Gaslit, série original do Starzplay.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Podcast Três É Demais #108 | Jornada nas Estrelas: Insurreição

Fã assiste a Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa 292 vezes para quebrar recorde mundial