Mesmo após o fim de seu casamento com Kanye West, Kim Kardashian continua, de certa forma, sendo impactada pelas atitudes do rapper, especialmente por compartilharem a criação de quatro filhos. No entanto, a socialite tem evitado se envolver nas recentes polêmicas protagonizadas por Ye, que voltou a causar grande repercussão nas redes sociais.

Postagens controversas preocupam Kim

De acordo com o site Page Six, fontes próximas à empresária afirmam que ela considera as últimas declarações de Kanye “perturbadoras” e quer manter distância do ex-marido neste momento. “Ela não quer ter nada a ver com o drama dele e prefere se manter longe”, disse uma pessoa próxima à família.

Nos últimos dias, o rapper publicou uma série de mensagens polêmicas no X (antigo Twitter), alegando ter “domínio sobre [sua] esposa” Bianca Censori, fazendo declarações nazistas e atacando a comunidade judaica. Além disso, ele ofendeu a memória de Virgil Abloh, falecido designer e ex-diretor criativo da Louis Vuitton. Mesmo com as postagens controversas, Kanye celebrou o fato de sua conta na plataforma não ter sido suspensa.

Kim Kardashian ignora polêmicas do ex-marido

A mesma fonte revelou que Kim Kardashian evitou acompanhar todas as declarações de Kanye, pois acredita que não vale a pena gastar seu tempo e energia com isso. Apesar de ter ficado alarmada com algumas publicações, ela não entrou em contato com o rapper para discutir o assunto.

Kim e Kanye foram casados por oito anos, oficializando a união em maio de 2014, na Itália. O divórcio foi finalizado em novembro de 2022, mas os dois seguem conectados devido à criação dos filhos North, Saint, Chicago e Psalm.

Enquanto Kanye continua envolvido em controvérsias, Kim Kardashian foca em sua vida pessoal e profissional, evitando qualquer tipo de envolvimento com as atitudes do ex-marido.

Mostrar menosContinuar lendo