O cantor Latino usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre seu medo de avião, revelando alguns momentos de desespero durante alguns voos. Ele contou que, até hoje, não conseguiu se acostumar com as aeronaves e lamentou a sensação.
” A caminho de Recife para mais um show e completando a inacreditável marca de 4.000 (sobe e desce) viagens de avião, entre shows pelo Brasil e exterior, compromissos particulares, e férias ao redor do mundo. Sempre que entro em um avião, sinto aquele frio na barriga. Não importa quantas vezes eu já tenha voado, a sensação é a mesma“, começou o artista de 51 anos, em uma publicação compartilhada em seu perfil do Instagram.
O famoso continuou: “Me recordo de dois episódios marcantes: um dos piores momentos da minha vida, no qual tive que aterrissar em Redenção do Pará, com uma das turbinas do jato em chamas. Tivemos que fazer um pouso forçado numa tribo indígena. Foi terrível! E a outra foi uma viagem de show para Brasília em que a turbulência foi tanta que quase batemos com a cabeça no teto por conta de uma forte chuva de granizo. Duas pessoas ficaram feridas, mas, graças a Deus, nada de mais grave“.
Latino está enfrentando dificuldades financeiras
Latino, famoso cantor brasileiro de 51 anos, recentemente esteve no centro de polêmicas devido a uma dívida de mais de R$ 1,5 milhão. Em uma recente entrevista, o artista não confirmou o valor exato, mas revelou que já fez uma negociação e está quitando os débitos em seu nome.
Conhecido pelo hit “Festa no Apê” dos anos 2000, Latino explicou as dificuldades enfrentadas para realizar os pagamentos após ter ficado sem fazer shows durante o período da pandemia. Além disso, o cantor ainda paga pensão alimentícia para a maioria dos seus 10 filhos, sendo que alguns já são maiores de idade e não recebem mais esse direito.