em

Lista | Os muitos Rangers que Tommy Oliver assumiu

rangers tommy oliver

Interpretado pelo ator Jason David Frank, Tommy Oliver é considerado por muitos como o maior Ranger da história, e também foi o personagem que mais apareceu nas séries da franquia e também o único que já assumiu o posto de líder 3 vezes seguidas, ele é corajoso, destemido e sempre teve um bom coração.

E aqui, com o lançamento do novo filme dos Power Rangers, deixamos esta lista com os Rangers que Tommy já assumiu ao longo da franquia.

Green Ranger

O Primeiro Power Ranger que Tommy assumiu. Rita Repulsa viu potencial nele e o concedeu os poderes do Ranger Verde e o também o controle do gigantesco Dragonzord, só que ela também o enfeitiçou fazendo com que ele se virasse contra os seus amigos, mas após ter sido derrotado, ele voltou a si e se juntou aos Power Rangers. Mas com o tempo seus poderes foram enfraquecendo até que ele perdeu de vez o poder do Ranger verde, porém isso não impediu ele de voltar ao time.

White Ranger

Zordon e Alpha-5 prometeram a Tommy que ele voltaria a ser um Power Ranger após ele perder os poderes do ranger verde, e assim o fizeram. Tommy então virou o Power Ranger Branco, criado a partir da luz branca do bem. O seu Zord era um tigre branco que conseguia se transformar em um robô assim como o Zord do Ranger vermelho.  Ele então virou o líder da equipe, a pedido de Zordon.

White Ninja Ranger

Quando Rito Revolto, o irmão de Rita Repulsa destruiu os Thunderzords e tirou os poderes dos Power Rangers, eles saíram em busca do Deserto do Desespero para se encontrarem com Ninjor. Com a ajuda de Ninjor, Tommy e os outros ganharam novos poderes e se tornaram os Ninja Rangers. Tommy virou o Ninja ranger branco, possuindo e controlando o White Ninja Falconzord.

Zeo Ranger V

Após os eventos de Mighty Morphin, Tommy retorna agora como o Power Ranger vermelho (Zeo ranger V) e novamente como líder do grupo, desta vez chamados de Zeo Rangers, mas agora ele e o grupo enfrentaram uma nova ameaça, que é o rei Mondo e seu Império Máquina que desejam a todo custo controlar a terra. Os novos Zords dele são o Zeozord 5 e seu próprio zord especial, o Battlezord Vermelho.

Red Turbo Ranger

Tommy retorna aqui como o Power Ranger vermelho novamente e líder dos Rangers Turbo. Após constatarem que os cristais Zeo não tinham poder suficiente para deter a pirata espacial Divatox, Zordon os concedeu os poderes turbo e assim se tornaram os Rangers Turbo. Tommy ganhou um enorme interesse em carros depois de ter conseguido os poderes e começou a passar muito tempo na pista de corrida. Seu novo Zord é o Red Lightning Turbozord.

Black Dino Thunder Ranger

Após anos sem assumir o posto como um ranger novamente, Tommy ressurge em Dino Thunder como um professor de ciências em uma escola na cidade de Reefside, Califórnia e desta vez servindo como mentor para os novos Power Rangers, mas isso não o impediu de se tornar novamente um Ranger, aqui ele assume a identidade do Black Dino Thunder Ranger. Seu Zord é o Brachiozord e ele também consegue ficar invisível graças a Dino pedra preta.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Legion – 01×07: Chapter 7

Liga da Justiça | Confira o teaser centrado na Mulher-Maravilha