Matthew Perry tinha planos de produzir um filme biográfico contando sua história de recuperação do vício em drogas antes de sua morte. Sua amiga Athenna Crosby revelou em uma entrevista ao ET Canada que Perry lhe contou sobre esse projeto um dia antes de falecer no final de outubro.

Perry expressou seu desejo de fazer um filme sobre sua vida e estava planejando ligar para o ator Zac Efron, com quem trabalhou anteriormente, e pedir que ele interpretasse sua versão mais jovem na juventude. Ele estava entusiasmado com a ideia de compartilhar mais de sua história, falar sobre sua jornada de recuperação do vício e apoiar a causa de ajudar outras pessoas.

“Ele me disse que queria fazer um filme sobre sua vida. E também disse que, como havia trabalhado com Zac Efron antes, estava planejando ligar para ele e pedir que o interpretasse na juventude“, revelou Crosby.

“Matthew estava animado para compartilhar mais de sua história com as pessoas, falar sobre sua recuperação do vício, e realmente apoiar essa causa para ajudar outras pessoas“, adicionou ela. “Para mim, ele pareceu otimista e feliz sobre tudo o que estava por vir.”

Matthew Perry e Zac Efron atuaram juntos no filme “17 Outra Vez” (2009), onde Perry interpreta um homem que volta à adolescência e tem a chance de mudar o rumo de sua vida. A versão mais jovem de seu personagem é interpretada por Zac Efron. O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 136 milhões em todo o mundo. “17 Outra Vez” está disponível para streaming na HBO Max.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor