em

MC Kevin morre após cair do 5º andar de hotel no Rio; polícia investiga duas versões sobre o caso

Na noite de ontem, dia 16, o músico MC Kevin morreu após despencar do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Agora, a polícia investiga o caso que possui duas versões sendo que uma delas pode ser considerada crime de homicídio culposo.

A primeira, conforme publicou o Jornal O Dia, teria sido relatada por amigos do cantor à polícia, de que em uma brincadeira, Kevin teria tentado pular na piscina do hotel, saltando do 5º andar e batido com a cabeça na borda.

A segunda é contada pela passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, que também é namorada de um dos amigos do funkeiro.

Em stories do instagram apagados poucos minutos após a publicação, Anny diz que alguns amigos do artista trancaram ele em um quarto do hotel cheio de mulheres. Em certo momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou com medo de que fosse sua esposa, a advogada criminal Deolane Bezerra, com quem se casou há duas semanas atrás no México.

Segundo a modelo, o funkeiro teria tentado sair do quarto passando de uma sacada para a outra, mas acabou caindo.

A polícia segue investigando o caso.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Indiana Jones 5 anuncia Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson no elenco

Podcast Três É Demais #60 | Resident Evil: A Extinção