em ,

Morre Marília Mendonça aos 26 anos após queda de aeronave em MG

Após horas de resgate em Caratinga, Minas Gerais, o Corpo de Bombeiros declarou o óbito da cantora Marília Mendonça aos 26 anos no dia de hoje, 5 de novembro de 2021.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota dos Bombeiros.

O avião caiu em meio às pedras de uma cachoeira, dificultando o resgate. Além da cantora, morreram mais quatro pessoas que estavam na aeronave.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, confirmou também a assessoria de imprensa da carreira.

Marília Mendonça estava em retomada de sua carreira planejando uma turnê expansiva no país. Ela anunciou, no último mês, o projeto Festival das patroas junto com as irmãs Maiara e Maraísa também cantoras de sertanejo que fazem sucesso no país.

Ela foi indicada ao Grammy Latino deste ano, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, justamente por esse projeto com Maiara e Maraísa.

A cantora lançou sua carreira aos 20 anos conseguindo sucesso imediato com Infiel Atrás de Outro, figurando nas canções mais tocadas do país por semanas.

Além de ser considerada a rainha da sofrência, a artista é mãe do pequeno Léo Dias Mendonça, que completa dois anos em dezembro deste ano.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aeronave com cantora Marília Mendonça cai em MG

Eternos tem nota mais baixa do MCU no CinemaScore, dada pelo público