A Nissin, empresa alimentícia especializada em produtos de macarrão instantâneo, pegou o mundo de surpresa ao anunciar a sua mais recente novidade do cardápio: o miojo nos sabores chocolate e beijinho.

As novas versões, que deverão ser limitadas, serão lançadas dia 26 no mercado nacional e deve ser preparadas com leite no decorrer de quatro minutos.

Veja o anúncio oficial:

https://www.instagram.com/p/Cck98o6s-pQ/?

O produto dividiu a opinião dos internautas que acharam a escolha um tanto quanto bizarra:

https://twitter.com/Henrique_hugo87/status/1516548600846770176?

No ponto de vista do marketing, a estratégia se tornou um sucesso, pois é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor