A Nissin, empresa alimentícia especializada em produtos de macarrão instantâneo, pegou o mundo de surpresa ao anunciar a sua mais recente novidade do cardápio: o miojo nos sabores chocolate e beijinho.
As novas versões, que deverão ser limitadas, serão lançadas dia 26 no mercado nacional e deve ser preparadas com leite no decorrer de quatro minutos.
Veja o anúncio oficial:
https://www.instagram.com/p/Cck98o6s-pQ/?
O produto dividiu a opinião dos internautas que acharam a escolha um tanto quanto bizarra:
quem come miojo salgado // quem come miojo doce pic.twitter.com/D0F3MgKDPt
— Rhenzo (@rhenzonogueira) April 19, 2022
https://twitter.com/Henrique_hugo87/status/1516548600846770176?
No ponto de vista do marketing, a estratégia se tornou um sucesso, pois é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br