em ,

Nova sinopse de Batman avisa que vigilante causa “medo no coração dos criminosos”

Warner Bros. Pictures do Reino Unido divulgou uma nova sinopse de Batman, que dá mais detalhes sobre a história do filme.

Confira:

Dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos, e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City. Com apenas alguns aliados – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas leva o detetive para o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato, Oswald Cobblepot/Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton/Charada.

Quando as evidências começam a chegar perto de casa, e a escala do criminoso fica clara, Batman precisa criar novas relações, desmascarar o culpado e levar justiça para o abuso de poder e corrupção que assolam Gotham há muito tempo.

Batman chega nos cinemas em 3 de março de 2022. Confira mais filmes da DC na SKY Pré Pago.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

J.K. Simmons diz que está “ansioso” para voltar ao papel de Jim Gordon em Batgirl

Henry Cavill reforça desejo de voltar a viver Superman; confira