Capcom lança remaster em 23 de maio com visuais aprimorados, novos modos de jogo e melhorias de qualidade de vida

A Capcom revelou detalhes inéditos sobre a remasterização de Onimusha 2: Samurai’s Destiny, clássico do PlayStation 2 lançado originalmente em 2002. O novo remaster será lançado em 23 de maio para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, com melhorias visuais e uma série de atualizações voltadas para tornar a experiência moderna — sem abrir mão do desafio.

Modo Inferno: “quase impossível”

Entre os destaques da nova versão está o modo de dificuldade Inferno, descrito como tão brutal que “quase ninguém da equipe de desenvolvimento conseguiu completá-lo”, segundo o diretor do jogo, Motohide Eshiro, em entrevista ao site Automaton.

“Se você concluir esse modo, vai querer se gabar para os outros”, disse Eshiro. “É para quem realmente confia em suas habilidades.”

De acordo com ele, apenas uma ou duas pessoas da Capcom conseguiram finalizar o jogo neste nível de dificuldade, o que já foi suficiente para justificar sua inclusão. No modo Inferno, basta um único golpe para que o jogador morra, aumentando o peso de cada confronto e a exigência por perfeição nos reflexos.

Para todos os estilos de jogador

Se o modo Inferno parece intimidador demais, a Capcom também pensou no público mais casual. O modo Fácil permitirá aos jogadores focarem mais na narrativa, reduzindo o nível de desafio sem comprometer o restante da experiência.

Melhorias de qualidade de vida

Além das novas dificuldades, a remasterização traz uma série de melhorias, como:

  • Troca de armas em tempo real (sem pausar o jogo)

  • Transformação em Onimusha controlada pelo jogador

  • Sistema de salvamento automático

  • Cutscenes puláveis

  • Suporte a múltiplas proporções de tela

  • Galeria expandida com conteúdo desbloqueável

Jogadores que realizarem a pré-compra do título ainda recebem o Onimusha 2: Orchestra Album Selection Pack, com faixas musicais orquestradas e itens exclusivos para o jogo.

Mostrar menosContinuar lendo