O surfista Pedro Scooby garantiu que a fase de conflitos públicos com a ex-esposa, a atriz Luana Piovani, ficou para trás. Em uma nova entrevista, concedida à apresentadora Fernanda Gentil em seu canal no YouTube, ele minimizou as famosas “trocas de farpas” do passado, classificando-as como um “problema normal” entre pais separados, e afirmou que a relação dos dois na criação dos três filhos está cada vez mais harmoniosa. “A gente está se acertando cada vez mais”, declarou.

A fala do atleta sinaliza uma trégua e um novo momento de maturidade para o ex-casal, que por anos protagonizou desentendimentos que repercutiram em toda a mídia, principalmente por conta de divergências na criação dos filhos.

“A gente está se acertando cada vez mais”

Na conversa com Fernanda Gentil, Scooby abordou o assunto de forma direta, mas com um tom conciliador. “Eu tive um problema grande com a mãe dos meus filhos e isso se tornou público. Na verdade, era um problema normal”, disse o surfista, ponderando que desavenças são comuns entre casais que não vivem mais juntos.

O mais importante, segundo ele, é que o tempo e o diálogo estão ajudando a resolver as antigas diferenças, resultando em uma convivência mais pacífica e focada no bem-estar das crianças.

A “mordaça” e o histórico de conflitos

A nova fase de paz contrasta com o passado recente do ex-casal. Um dos momentos de maior tensão entre Scooby e Piovani aconteceu quando o surfista recorreu à Justiça portuguesa para impedi-la de citar seu nome nas redes sociais, em um processo que ficou conhecido como a “lei da mordaça”.

A medida, no entanto, foi derrubada pela Justiça, e em março deste ano, a própria Luana Piovani celebrou a decisão, mas já indicava uma mudança de postura do ex-marido. “Ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rabo, porque ele perdeu”, disparou a atriz na ocasião, mas completou dizendo que Scooby não recorreu e que vinha demonstrando mais maturidade. A fala de Scooby, agora, parece confirmar essa percepção de que ambos encontraram um novo equilíbrio.

A nova dinâmica da família

Pais de Dom, de 13 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 10, o ex-casal vive uma dinâmica familiar complexa. Enquanto os gêmeos moram com a mãe em Portugal, o primogênito, Dom, vive com o pai no Brasil desde o início de 2024. Essa distância torna uma boa comunicação ainda mais fundamental, e a declaração de Scooby sobre a melhora na relação é uma notícia positiva para a família.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor