Pete Davidson aborda sua luta contra os vícios
O ator e comediante Pete Davidson, conhecido por sua participação no programa ‘Saturday Night Live’, revelou em um recente espetáculo de stand-up que ainda está lutando contra um vício, mesmo após passar um longo período internado em uma clínica de reabilitação. Em sua apresentação intitulada ‘Pete Davidson: Rehab Tour’ na cidade de Atlantic City, o comediante abriu o coração sobre seus desafios pessoais.
Davidson, que já namorou personalidades como Kim Kardashian e Ariana Grande, compartilhou com o público detalhes sobre seu passado com substâncias químicas. “Eu usava cocaína, ketamina, todas as p****s de pílulas e essas merdas”, disse o comediante durante o show. “Agora só sobrou a maconha, então estou quase no fim, mas ainda vai demorar um pouquinho”.
Em agosto de 2023, o site Page Six noticiou que o artista iniciou seu vício em ketamina durante o tratamento contra depressão. Foi nessa época que ele se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação para lidar com seus problemas de vício e saúde mental.
O artista é amplamente reconhecido por seu trabalho no ‘Saturday Night Live’, mas também tem em seu currículo filmes como ‘A Arte de Ser Adulto’ (2020), ‘O Esquadrão Suicida’ (2021) e ‘Velozes e Furiosos 10’ (2023).
A vida do artista
Além de sua carreira, sua vida pessoal atrai frequentemente a atenção da mídia. Ele teve um relacionamento de nove meses com Kim Kardashian entre 2021 e 2022, e já se envolveu com outras celebridades, incluindo as atrizes Kate Beckinsale e Margaret Qualley, a modelo Kaia Gerber, e teve um breve noivado com Ariana Grande em 2018.
A revelação de Davidson sobre sua luta contínua com a maconha é um lembrete de que a jornada para a sobriedade é longa e complexa. Seus fãs e colegas de profissão torcem por sua recuperação completa e por um futuro mais saudável.