em ,

Rian Johnson gostaria de dirigir um episódio de The Mandalorian

O diretor do polêmico Star Wars VIII, Rian Johnson, quer retornar à franquia para dirigir um episódio de The Mandalorian.

No entanto, para que a participação do diretor desse certo, seria preciso alinhar sua agenda com a da série — o que não aconteceu até agora.

“Eu perguntei ao Rian se ele já considerou dirigir um episódio de The Mandalorian. Ele respondeu que tinha muita vontade, mas que teria que ver seu calendário para dar certo. Rian está escrevendo [o roteiro de Entre Facas e Segredos 2] e vai dirigir o filme logo em seguida”, explicou Wilson no Twitter. “Então seria questão de encontrar um tempinho. Ele até já conversou com Dave Filoni [produtor e diretor da série] sobre isso”.

O que você acha da ideia? Ansioso pelo retorno da mente por trás de Os Últimos Jedi?

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Falcão e o Soldado Invernal e Loki podem ganhar mais temporadas, diz executivo da Marvel

Emilia Clarke, a Daenerys, entra para o elenco de Invasão Secreta