Cinema

Ridley Scott detona filmes de super-heróis: “Entediantes pra c**alho”

Scott se prepara para lançar Casa Gucci, seu segundo filme em 2021.

Redação Bastidores
Redação Bastidores Redação
1 min de leitura
Publicidade

Os filmes de super-herói ganharam mais um novo inimigo: o prestigiado cineasta Ridley Scott que partilha da opinião polêmica dada por Martin Scorsese.

Publicidade

Em entrevista ao Deadline, o cineasta criticou especificamente os roteiros desses filmes, sempre bastante preguiçosos.

“Eles são entediantes para c**alho“, afirmou Scott. “Os roteiros são muito ruins. Eu acho que três dos meus filmes são filmes de super-heróis: Alien, Gladiador e Blade Runner. Por que os filmes de super-heróis não têm histórias boas hoje em dia?“.

Publicidade

O diretor ainda disse que os blockbusters de Marvel e DC são “em sua maioria, salvos por efeitos especiais“. “Honestamente, isso está ficando entediante até para o pessoal que trabalha com efeitos especiais, porque é fácil de fazer se você tem dinheiro“, comentou.

Publicidade

Scott, de 83 anos, está prestes a lançar Casa Gucci, filme que recria 30 anos da vida de Patrizia Reggiani (Lady Gaga) e seu marido, Maurizio Gucci (Adam Driver). O filme chega aos cinemas em 25 de novembro no Brasil.

Publicidade
Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp