O apresentador Rodrigo Faro abriu o jogo sobre a intimidade de seu casamento de mais de 20 anos com a modelo Vera Viel. Em uma participação divertida no programa “Angélica ao Vivo”, no GNT, o comunicador revelou as duas coisas que mais tiram a esposa do sério no dia a dia, e uma delas envolve “números” com gases.
O casal, que tem três filhas, coleciona momentos de parceria, mas Faro admitiu que sua “estabanada” personalidade às vezes causa atritos bem-humorados.
‘Faço motoca’
A revelação mais engraçada foi sobre as brincadeiras que ele faz com “flatos” (puns). “Outra coisa que ela não gosta, às vezes, tenho muita intimidade, a gente acaba eventualmente soltando alguns… Flatos… Isso incomoda um pouco”, confessou Faro.
E ele não para por aí: “Eu faço o número, faço motoca”, disse, arrancando risadas ao admitir que faz piada com a situação.
O “Errei, fui moleque” na hora de dormir
O segundo motivo de irritação de Vera Viel é o barulho que o apresentador faz ao entrar no quarto para dormir, horas depois dela.
“Ela dorme antes de mim, né? Dez horas ela está dormindo, eu durmo meia-noite”, explicou. “Eu entro no quarto e aí, cara, eu sou estabanado, barulho, aí ela levanta, ela só levanta. Ela dorme com a bunda para cima ela faz assim oh: ‘(barulho de bufada)’. Dá um respirão, eu penso ‘errei fui moleque’, vamos seguir”, brincou o apresentador.
Faro, que recentemente divertiu os seguidores ao posar de biquíni após um treino, mostra que o bom humor é a marca registrada de sua rotina, mesmo que isso “irrite um pouco” a esposa.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

