em , ,

Star+ revela catálogo de originais com Y:O Último Homem, série de Taika Waititi e mais

O novo serviço de streaming da Disney, o Star+, será lançado em 31 de agosto no Brasil e, agora, diversas das atrações do catálogo foram reveladas.

Entre os destaques estão Y: O Último Homem, série inspirada na premiada HQ da DC/Vertigo, e Reservation Dogs, seriado de Taika Waititi e Sterlin Harjo que acompanha um grupo de adolescentes nativo-americanos que passam o dia cometendo e impedindo crimes.

O streaming também terá exclusividade em Only Murders in the Building, comédia policial protagonizada por Steve Martin, Martin Short e Selena GomezPam & Tommy, biografia que trará Sebastian Stan e Lily James como Tommy Lee e Pamela Anderson.

Outros títulos exclusivos são American Horror Stories, o revival de Anos IncríveisDopesick e mais. Além das produções inéditas e exclusivas, o Star+ será casa da última temporada de The Walking DeadThis is UsGrey’s Anatomy e Love, Victor.

O Star+ é um streaming da Disney focada no conteúdo adulto que não está disponível no Disney+. Em breve, a Disney revelará um plano de assinatura conjunto.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HBO pagou US$ 3 milhões a James Gandolfini, o Tony Soprano, para que recusasse The Office

Kevin Feige diz que realizou reunião para definir regras do multiverso Marvel