em ,

Star Wars: Visions não faz parte do cânone da saga

A série animada Star Wars: Visions não faz parte do cânone oficial da franquia estabelecido com diversas outras obras já produzidas pela Disney.

Em uma entrevista com o CNET, o produtor Kanako Shirasaki e o produtor executivo James Waugh falaram sobre a criação da série animada, o estilo de animação e também confirmaram que a série não é canônica.

“Isso está certo – cada peça de Star Wars influencia futuros escritores de Star Wars de uma forma ou outra. Então existem planos de integrar Visions na história da saga? Não atualmente, mas não tenho dúvidas de que vamos ver coisas que estavam em Visions se tornarem parte da fábrica de Star Wars nas próximas décadas”. 

Star Wars: Visions já está disponível no Disney+

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carla Diaz comenta como foi viver Richthofen em A Menina que Matou os Pais

Crítica | A Casa Sombria – Verdades e Mentiras