A espera pelo quarto filme dirigido por Jordan Peele acaba de ficar mais longa. A Universal Pictures removeu o aguardado e ainda sem título projeto do cineasta de seu calendário de lançamentos. O longa, que estava previsto para estrear em outubro de 2026, agora não tem uma nova data para chegar aos cinemas. A decisão indica que a produção levará mais tempo do que o esperado.
O adiamento, embora frustrante para os fãs, não é uma surpresa total. Uma fonte familiarizada com o projeto revelou à revista Variety que o filme, que como de costume nos trabalhos de Peele tem sua trama mantida em total sigilo, ainda nem começou a ser filmado.
Um projeto ambicioso, mas ainda em desenvolvimento
Embora os detalhes da história sejam um mistério, o próprio Jordan Peele já expressou sua empolgação e a alta ambição para o projeto. Em uma entrevista de 2024, ele deu uma pequena pista sobre a grandiosidade do que está por vir. “Sinto que meu próximo projeto está claro para mim e estou empolgado por ter outro filme que, sabe, pode ser meu favorito se eu fizer direito”, disse o diretor vencedor do Oscar por Corra! (2017).
Esta é a segunda vez que a data de estreia do longa é alterada. Originalmente, a continuação de seu sucesso de 2022, Não! Não Olhe!, estava programada para o Natal de 2024, mas foi adiada para 2026 após as greves de Hollywood.
Enquanto isso, o terror ‘Him’ chega aos cinemas
Apesar do adiamento de seu próximo trabalho como diretor, os fãs do terror de Jordan Peele não ficarão totalmente órfãos este mês. O cineasta atua como produtor no terror esportivo “Him”, que chega aos cinemas em 19 de setembro.
O filme é estrelado por Marlon Wayans, em um papel dramático que tem recebido elogios iniciais, como um lendário quarterback que se torna mentor de um novato (Tyriq Withers). O jovem, no entanto, logo descobre que a grandeza no esporte tem um preço sombrio e sobrenatural a ser pago.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br