em , ,

FofoFofo AmeiAmei UAUUAU

Veja tudo que DanielRPK revelou até agora sobre Homem-Aranha Sem Volta Para Casa

Há alguns meses que o insider Daniel RPK vem tuitando e informando seus seguidores de possuir informações privilegiadas sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Ele foi um dos primeiros a afirmar que o filme traria o multiverso e contaria com Tobey Maguire e Andrew Garfield retornando aos papéis de Homem-Aranha para interagir com Tom Holland.

Agora, depois do lançamento do trailer do filme que confirmou diversas peças de informação que ele já havia divulgado, chegou a hora de vermos o que mais pode ser verdade dos vazamentos oferecidos por ele.

Separamos diversas das informações que ele já divulgou em uma lista. Importante lembrar que se tratam de possíveis spoilers do filme!

Confira:

– A batalha final é na estátua da liberdade com os três Homem-Aranha lutando contra o Sexteto Sinistro.

– O Duende Verde mata um personagem principal (provavelmente Happy Hogan) e o Peter de Holland quase o mata, mas decide não ir adiante.

-O Duende Verde manipula o Peter Parker de Tom Holland para que ele liberte tanto ele quanto Octopus e Electro da prisão interdimensional que Strange cria para contê-los após a convergência dos universos.

-O plano do Duende funciona e Holland liberta todos os vilões. O dispositivo de aprisionamento é a caixa vista na mão do Aranha quando Strange o confronta no trailer.

– Haverá uma cena de luta entre o Homem-Aranha do Tobey Maguire e Dr Octopus que será tão boa quanto a do trem de Homem-Aranha 2.

– Vai ter uma versão do Homem-Aranha inédita e que ninguém esperava no filme.

– O retorno de Tobey é épico e tem ao fundo sua trilha tema dos seus filmes mais antigos e é nostálgico e lindo de assistir.

– O Peter Parker do Andrew Garfield se assusta ao ver que as teias de Tobey são ejetadas de seu pulso e ele ainda faz uma piada disso. O Peter do Tom começa a falar detalhes técnicos e tenta se mostrar inteligente.

– Os três Homem-Aranha, quando se encontram, lutam entre si.

– Gwen Stacy (Emma Stone) do universo do Peter (Andrew) realmente está morta e não volta.

– Duende Verde tem um novo visual.

– Electro volta muito mais forte e poderoso nesse filme.

– Nenhum dos Homem-Aranha morre.

– O filme termina em aberto e com todas as versões juntas no MCU (universo do Tom) permitindo a possibilidade de sequências que já estão em discussão na Sony.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Duende Verde é o principal vilão de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, afirma insider

Crítica | What If…? – 01×03: O Que Aconteceria se o Mundo Perdesse seus Maiores Heróis?