As declarações bastante polêmicas que Jenna Ortega, atriz que interpreta a Wandinha tem dado recentemente podem colocar a 2ª temporada da série de sucesso da Netflix, em xeque.

Por exemplo, Jenna afirmou que a série não lhe trazia nenhum orgulho, apesar do sucesso que vem fazendo.

Tudo o que ela faz, tudo o que eu tive que interpretar não fazia sentido para a personagem dela. Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido”, disse ao podcast Armchair Expert.

Na ocasião, a atriz até damitiu que teria se comportado de maneira “pouco profissional” durante as gravações.

“Houve momentos naquele set em que até me tornei pouco profissional, em um sentido em quecomecei a mudar as falas“, reconheceu.

“O supervisor do roteiro pensou que eu estava indo com alguma coisa e então eu tinha que sentar com os roteiristas e eles diziam: ‘Espera, o que aconteceu com a cena?’. E eu tinha que explicar por que não podia fazer certas coisas. Eu me tornei muito, muito protetora com a personagem”, completou.

Confusões de Wandinha

Por conta das falas, a atrizfoi detonada pelo produtor Steven DeKnight, já que, segundo ele, a intérprete “cagou publicamente para os roteiristas”.

O produtor afirmou, no Twitter, que ela teria feito pouco caso em relação aos showrunners.

“Ela é jovem, então talvez ela não saiba (mas deveria). Ela também deve se perguntar como se sentiria se os showrunners dessem uma entrevista e falassem sobreo quão difícil ela era e se recusassem a apresentar o material“, argumentou.

“Esse tipo de declaração está além da mesquinhez e toxicidade. Amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim no mercado”, concluiu.

Até o momento, não se sabe se haverá substituição na série, já que sua atuação foi uma das principais razões para o sucesso da Wandinha. Contudo, as desavenças públicas podem tornar as coisas mais complicadas, ainda mais porque a atriz tornou-se produtora.

Mostrar menosContinuar lendo

Daniel Tanan

Uma Enciclopédia viva de Duna e outros assuntos nerds variados do cinema à animes.

Mais posts deste autor